__ FAQ ( Frequently Asked Questions = Questões Mais Frequentes )

* Me cadastrei, mas não recebi o nº do meu cadastro:
Possíveis causas;
- e-mail inválido (pode ter sido erro de digitação)
- CPF inválido \ incorreto ou de outra pessoa
- Cadastro sem pelo menos um numero de telefone
- Cidade e Estado não informados
- Nome incompleto

* Como é a ordem de escolha dos filhotes?
Você reserva um filhote e quando tivermos filhotes disponíveis avisaremos a TODOS que reservaram. Basta escolher o filhote e nos informar. A ordem de escolha é conforme a ordem cronológica dos e-mails recebidos em nossa caixa de entrada, ou seja, quem escolher primeiro fica com o filhote. Primeiro avisamos quem reservou, depois quem apenas se cadastrou;

* Caso eu não escolha o filhote agora , tenho que esperar postarem as fotos dos outros? Ou podem me passar informaçãao de quantidade de macho ou fêmea e cor antes deles completarem 3 semanas?
Para não haver confusão temos que definir uma ninhada de cada vez (exceto em caso de ninhadas nascidas em um curto periodo de tempo, pois pode haver mais de uma fêmea prenhe), os que não forem escolhidos ficam livres para venda a pronta entrega, mesmo para quem não reservou (ou reservou e não escolheu).

* Posso escolher o nome que vai no Pedigree?
Sim, apenas para quem confirmar o pagamento integral do filhote escolhido até os 40 dias de vida do filhote e em caso de desistencia será descontado o valor da reserva (em valores atuais) Os demais já saem do canil com o nome de Pedigree escolhido pelo criador. Pode chamar como preferir, fica como apelido (na carteira de vacinação) deixamos um espaço na carteira de vacinação para anotar o nome pelo qual o cão é chamado, considera-se apelido, se o proprietário preferir pode usar o mesemo nome do Pedigree.

* Qual o frete para o CEP 123456-789?
Como não enviamos pelo Correio não calculamos o frete por CEP, pedimos que inorme sempre a Caidade - UF. Obrigado.

* Me cadastrei, mas não reservei*, posso comprar um filhote pagando à vista?
Sim, mas somente após todos que reservaram escolherem seu filhote ou acabar o prazo de escolha para quem reservou (acontece, mas se você tem preferências irredutíveis quanto a cor de pelo e olhos o melhor é reservar, assim você escolhe antes dos filhotes serem liberados no site). Cadastre-se agora e reserve um filhote.

* Quais cores possiveis um Husky Siberiano?
Todos com o branco no peito, focinho, patas e ponta da cauda; dorso nas cores: preto (mais comum), cinza, marrom, vermelho, bege e totalmente branco (mais raro).

* Quais as cores dos olhos?
Podem ser ambos da mesma cor ou um de cada cor (bicolores) ou com duas cores no mesmo olho (particolor), nas cores, castanho, âmbar ou azul.

* Quais os valores e as formas de pagamento?
Filhotes Macho e Fêmeas .... = R$2000 cada


+ frete .......... = R$ (ver no site em ENTREGAS) ou retirada no canil
* OS VALORES ANUNCIADOS SÃO DE FILHOTES COM PEDIGREE SOBRACI "Sociedade Brasileira de Cinofilia"

FORMAS DE PAGAMENTO
Depósito ou PagSeguro (após cadastro)

* Quais as formas de envio do meu filhote?
Temos transporte próprio para alguns estados, nos demais enviamos de avião GOL LOG ou TAM Cargo.

* Existe transporte aéreo até minha cidade (ou proximo) ?
Verifique junto à  GOL LOG  (0800 704 04 65) ou  TAM CARGO  (0300 115 9999 e 4002-5700)

* Qual a idade mínima para retirar um filhote da mãe?
60 dias (se acharmos nescesário ficaremos com os filhote mais tempo para que seja entregue com total segurança) Em média entregamos com 62 dias, aguns com 90 dias, pois cada caso é analizado individualmente para que o filhote seja entregue com saúde e segurança.

* Me cadastrei no site HuskyBrasil e recebi um código. Para que serve?
Você recebeu seu código cadastral, é uma confirmação de que seu cadastro foi efetivado e este número serve para que você acompanhe a situação de sua reserva ou compra. Sempre que enviar um e-mail pedimos que informe o código de seu cadastro.

* Já paguei o valor da reserva. E agora?
Seu nome consta em nossa lista e caso hajam filhotes disponíveis quem reservou antes de você poderá escolher o filhote antes e caso hajam filhotes disponíveis avisaremos. Você vai receber uma senha exclusiva para acessar a página (clique no menu lateral do site em "Ver a Reserva"onde consta seu código confirmando sua reserva de filhote.

* Reservei um filhote e desisti. Vou ser reembolsado?
Caso a documentção ja é tenha siso emitida em seu nome não. pois, Pedigree, Certificado de microchip e atestado de saúde, tudo deverá ser refeito novamante em nome de outra pessoa, caso ainda não tenha confirmado o filhote faremos o reembolso com 10% desconto do valor pago.

* Todos os filhotes serão entregues com Pedigree?
Sim, todos os filhotes que serão registrados na Sociedade Brasileira de Cinofilia, pois o atendimento nesta instituição é mais o rápido e eficiente, no documento de Pedigree consta a linhagem registrada até a 4ª geração passada do filhote e ainda o Padrão Oficial da Raça de seu filhote, Nome e Endereço do proprietário, acompanha medalha com QR code para validação do documento e o filhote vai com microchip (por opção do criador) e o nº do microchip consta no Pedigree, logo é o pedigree mais completo que há no Brasil e é aceito em + de 150 países.

* O que é o microchip e para que serve?
É um chip do tamanho e formato de um grão de arroz que é implantado sob a pele no dorso do animal e tem um número de série exclusivo (com 15 dígitos) , que pode ser lido por um scanner de mão compatível. Serve para comprovar que o filhote é seu. Acompanha o documento de possse, no caso o Certifcado é assinado e carimbado pelo veterinário que implantou o microchip, o que normalmente é feito no dia da 1ª vacina em nosso canil. Acompanhado do certificado o microchip implantado no não é uma prova irrefutável de que o cão é seu e que é o cão que você afirma ser, pois dados como nº do Pedigree constam no Certificado de Microchipagem.

* Quais os custos para enviar um filhote de avião?
O frete é  a parte, verificar em uma companhia aérea de sua escolha.
Embarca em Confins - MG
Sugestão de Caixa de transporte nº3 medindo 70x50x50 cm e com peso total de até 12Kg
Faça  uma  cotação  na GOL LOG Fone 0300 101 2001
com as  seguintes características do embarque: caixa de transporte nº3 com peso total de no máx. 12Kg
A TAM faz este tipo de transporte  também.

* Posso adicionar o valor do frete no cartão?
Sim. Basta acessar a página de parcelamento no menu ao lado clicando em "Quero Reservar" e clicar no botão referente ao valor do frete, mas atenção: existem 2 valores de frete nesta página que são de R$100 e R$50 se o frete for de R$450 por exemplo altere a quantidade do frete de 1 que é de R$100 para 4 unidades e adicione uma unidade de R$50 ao carrinho + o valor do filhote.

* Posso retirar meu filhote pessoalmente no canil? Qual a localização?
Sim, mas não deixe de confirmar a compra do seu filhote enviando os comprovantes de pagamento e escolher antes de vir buscar, pois até os 40 dias os filhotes devem estar definidos como vendidos ou disponiveis para que todos possam escolher seu filhote e não haver acúmmulo de reservas. Por medias de segurança a localização do canil é informada por e-mail somente para quem comprou vir retirar seu filhote (visto os últimos acontecimentos de roubos de cães em vários estados)

*RESERVAS: nem sempre faremos reservas, pois nem sempre há ninhadas disponiveis ou previsão de novas ninhadas, apenas cadastre-se e avisaremos quando estivermos aceitando novas reservas de filhote.